Cartaz VIII Pensar Português

VIII Pensar Direitos Humanos/III Congresso Internacional Formação em Educação Intercultural e Práticas de Descolonização na América Latina/ I Congresso Internacional sobre Patrimônio Cultural

A Rede de Formadores em Educação Intercultural para América Latina (Red FEIAL) e a Universidade Federal de Goiás (UFG), promovem, no período de 26 a 29 de julho, em Goiânia, Goiás, Brasil, o III Congresso Internacional Formação em Educação Intercultural e Práticas de Descolonização na América Latina. Dentro da programação do evento acontecem também o I Congresso Internacional sobre Patrimônio Cultural e Educação e o VIII Seminário Pensar Direitos Humanos, realizados respectivamente pelo Museu Antropológico da UFG, pelo Núcleo Takinahaky de Formação de professores Indígenas e pelo Núcleo Interdisciplinar de Estudos e Pesquisas em Direitos Humanos da UFG.

Realização das Inscrições: 01/04/2017 a 26/07/2017.

Envio de trabalho: 01/04/2017 a 08/06/2017.

Informações www.eventos.ufg.br/IIICIEI

Cartaz VIII Pensar Português