topicos

Disciplina Tópicos Avançados em Direitos Humanos I - Profa. Maria Concepción Presa (Universidad Léon/ES)

As matrículas poderão ser feitas de 13 a 16/03/2018 pelo SIGAA. Em caso de problemas com SIGAA entrar em contato (direitoshumanosufg@gmail.com)

A disciplina será ministrada pelo prof. Dr. João da Cruz Gonçalves Neto e pela profa. Maria Concepción Gimeno Presa da Universidad de Léon/Espanha.

A disciplina será ministrada no período de 02/04/18 a 06/04/18,  das 14h às 19h, no Centro de Aulas D - praça universitária, com carga horária de 32 hs.

Serão ofertadas 20 vagas (10 para alunos do PPGIDH e 10 para outros PPG´s) para alunos regulares dos Programas de Pós-Graduação stricto sensu da UFG.

As matrículas deverão ser feitas através do SIGAA.

Os alunos de outros PPG´s deverão requerer a inclusão da solicitação de matrícula no SIGAA na secretaria do seu programa.

topicos