Disciplina Tópicos

Oferta de disciplina Tópicos Avançados em Direitos Humanos II - Teorias e práticas del que hacer etnográfico

As matrículas poderão ser feitas até o dia 15/11/17 pelo SIGAA ou presencialmente no Programa.

A disciplina será ministrada pelas profas. Drª Maurides B. Macêdo, Rosani Moreira Leitão e prof. Dr. Antônio Carrilo Avelar.

A disciplina terá como tema: Teorias e práticas del que hacer etnográfico e será ministrada no período de 20/11/17 a 12/12/17,  das 18h às 22h, no Centro de Aulas D - praça universitária, com carga horária de 32 hs.

Serão ofertadas 20 vagas (10 para alunos do PPGIDH e 10 para outros PPG´s) para alunos regulares dos Programas de Pós-Graduação stricto sensu da UFG.

As matrículas deverão ser feitas através do SIGAA.

Os alunos de outros PPG´s deverão requerer a inclusão da solicitação de matrícula no SIGAA na secretaria do seu programa.

Programa da disciplina

Folder